Transformação na vida do cristão

Pessoas que lutam pelo Evangelho
pessoas que tiveram suas vidas transformadas 


E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Mateus 5:13-14

        As pessoas que desafiam o cristianismo ignoram a transformação dos apóstolos de Jesus.
A vida radicalmente transformada desses homens oferece um sólido testemunho da ressurreição de Jesus,
O testemunho dos apóstolos sobre a ressurreição de Jesus, merece confiança porque 10 deles morreram como mártires. Apenas João teve morte natural.
Esses homens foram torturados e açoitados, e a maioria sofreu a morte por métodos os mais cruéis.
  1. Pedro, foi crucificado de cabeça para baixo,
  2. André; Filipe; Simão, o zelote; Tiago, filho de Alfeu, e Bartolomeu foram crucificados
  3. Tiago, filho de Zebedeu, e Mateus, foram mortos à espada,
  4. Tomé foi morto por uma lança
Será que esses homens deram suas vidas por uma mentira?
 
Nossas sociedade é julgadora e não acredita nas transformação dos crente , antes de ser crente foi um garoto muito atentado não abecia minha mãe  e minha vó .
Eu gostava de de fica na rua jogando bola andando de patins ,e roubando manga na casa dos meus vizinho hoje, como sou evangélico só completamente mudado parece outra pessoa em meu corpo é difícil de acreditar.Mas é simples eu simplesmente nasce para CRISTO quando confessei meus pecados ,deixei de ser criatura e sou agora filho de DEUS  e salvo
salvação clique  aqui ;Salvação


 Um grande exemplo de transformação que temos na bíblia é Paulo ,que para foi que sofreu que mais trabalhou pelo evangelho para leva a palavra de DEUS a todas as criatura e dizer as boas novas, que agora eramos salva pela a graça  
Explicando sobre a graça ;Graça é o o favor imerecido e o amor de Deus derramado sobre alguém, como eu e você, que mesmo sem ter mérito algum, em nós mesmos para merecer tamanha atenção do Deus Todo-Poderoso, a recebemos, de forma plena e integral.JESUS disse neguem chega ao pai se não por mim ;Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Romanos 3:24



PAULO


Paulo era um fariseu fiel e grande cumpridor da lei.

Paulo era um exemplo de pessoa sincera, mas errada.
Paulo decidiu ir à Damasco, capital da Síria, com autorização dos líderes religiosos de Jerusalém, para trazer preso todos os judeus crentes que moravam em Damasco.
De repente, ele viu um clarão no céu e ouviu uma voz, que dizia:
Saulo, Saulo, por que me persegues?
  Apenas uma palavra de Jesus, vale mais do que todos os CDs e DVDs do mundo.
Basta uma palavra de Jesus para mudar completamente sua vida nesta noite.
Sintonize seu coração para ouvir sua voz.
As mudanças na vida de Paulo:
Seu caráter foi transformado radicalmente:
Ele era um homem intolerante, amargurado, religioso fanático, orgulhoso e temperamental. Ele transformou num homem paciente, bondoso e tolerante.
Os crentes não tinham mais medo de Paulo.
Atos 9.20- E logo passou a pregar Jesus nas sinagogas, dizendo ser ele o Filho de Deus.
Suas convicções intelectuais mudaram.
Sua experiência o levou a reconhecer que Jesus era o Messias
Atos 17.3- (Paulo) explicando as profecias a respeito dos sofrimentos do Cristo e da sua ressurreição, e dizia: “Este Jesus que proclamo a vocês é o Cristo.”
Pois o homem natural está morto em delitos e pecados desde que Adão pecou e, dessa forma, entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte. Não há entre nós um justo, um sequer, porque todos pecaram e estão destituídos da Glória de Deus. Deste fato decorre que todos os homens precisam ser transformados e retirados do domínio das trevas para o Reino de Cristo. Isso é feito por Deus, o qual, sendo rico em misericórdia, concede gratuitamente a vida eterna a todos os que crerem verdadeiramente em Cristo Jesus, gerando nestes uma transformação radical.
 Coríntios 4:17-18 – “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas”.
        Para uma pessoa que verdadeiramente deseja andar no caminho de Deus, vivendo neste mundo, apesar de não ser desse mundo (como disse Jesus), deve compreender que as dificuldades da vida cristã são consideradas como uma leve e momentânea tribulação, comparando-as com tudo que Deus tem preparado para o cristão na eternidade celestial.
Que a paz do senhor que esteja convosco

Comentários

Postagens mais visitadas