Jesus cuida de nós



Acordar cedo, trabalhar duro, contas e contas para pagar. Medo de faltar o alimento, roupas, remédios. As muitas preocupações trazem sofrimento.
São como pesos que apertam nossa mente. Mas, alguém pode nos ajudar Jesus, Filho de Deus, morreu por nossos pecados. Ressuscitou para nos dar uma vida nova. Ele disse para deixarmos nossas preocupações nas mãos dele.
Jesus disse:

''Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;''
(Mateus 6:26-28)

E Ele disse mais:

''Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.''
(Mateus 6:33-34)

Não é esse descanso que você precisa? E é muito fácil conseguir.
Creia em Jesus e o aceite como seu Salvador.




Comentários

  1. Concita Prado00:12

    Vi essa postagem no blog "Uma Palavra de Fé". Simplesmente maravilhosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma palavra de fé quem escreve e minha esposa , e nois usamos o mesmo pc, eu acho que foi um erro do blog com meu pc, até ela pensou que eu tinha copiado

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas