Amor o maior Mandamento, Vídeo

E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. 2 Pedro 1:7
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4
¶ Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.João 15:9
Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Judas 1:2
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.Romanos 13:10
Porque eu ampararei esta cidade, para livrá-la, por amor de mim e por amor do meu servo Davi. Isaías 37:35
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:10
Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5






Comentários

  1. Vinícius09:40

    linda lição

    ResponderExcluir
  2. Le Ninja09:41

    e o autor como sempre me fazendo chorar... ;((

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas