Dependentes químicos não poderão mais ouvi o evangelho ( PT )

Senhora Dilma não quer mas que nas clinicas de dependentes químicos se fale  sobre religião "Cristianismo"
Crente de tudo o mundo não vote em Dilma ele quer transforma esse pais em uma cuba em ditadura ou pior na  sua casa, ele quer Domínio total nesse país
Senador Magno Moltar rebate com duras críticas a governo de Dilma
Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção  Participar deste site , para que o avatar de vocês apareça quando vocês fizerem seus comentários. Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.

Comentários

  1. Jefferson Wagner22:27

    Cara que palhaçada! o PT tá querendo acabar com o Brasil. partido lixo. presidANTA ordinária!

    ResponderExcluir
  2. missionário da paz19:34

    Só quem trabalha cm pessoas dependentes sabem que elas precisam de ajuda com auxilio de Deus. Evangelizo para meninos que saíram da drogas e a situação é triste. Eles tem vontade de cortar os pulsos, se jogar de pontes de se matar, porque não aguentam viver sem a droga, então eu vou lá converso com eles, falo de Jesus, faço um estudo bíblico e eles mesmo pedem para ser batizados. Agora o PT quer acabar com isso? Sabem quantos jovens vão andar sem rumo se os evangélicos pararem de evangelizar? Façam as contas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas