Notícias: Absurdo! Jovem é impedido de pregar o evangelho em frente a clínica de aborto.


Um evangélico que lia versículos bíblicos contra a prática do aborto em frente a uma clínica dedicada a esse tipo de cirurgia foi detido pela Polícia de Englewood, em Nova Jersey (EUA).

Luis Zapata havia colocado cartazes em sua picape com versículos bíblicos, e lia a Bíblia em frente à clínica, quando foi abordado pela Polícia e obrigado a interromper sua atividade de evangelismo.



"Senhor, eu coloco meu coração para escrever um versículo do Evangelho e colocá-lo na picape. Preocupa-me a salvação de almas… Preocupa-me que neste país, há milhões e milhões de pessoas que acreditam que eles vão para o céu, mas realmente não vão", disse Zapata.

O jovem afirmou que uma vez por semana dirige sua picape em viagens a várias cidades, sempre com cartazes evangelísticos, e nunca havia tido problemas com a Polícia. A iniciativa de pregar em frente à clínica de abordo, segundo Zapata, foi inspirada na possibilidade de salvar vidas e alcançar as mães com palavras de esperança.

"Eu tenho testemunhos de mulheres que não mataram seus filhos por causa da pregação do Evangelho", disse Robert Parker, um dos cristãos que pregam contra o aborto junto com Zapata. "Quando eu comecei a ir, as mulheres estavam correndo para matar seus bebês. Mas, com o passar dos anos, o número de mulheres que vão à clínica foi reduzido drasticamente", acrescentou.

Porém, de acordo com informações do Christian News, o trabalho de Zapata e seus parceiros evangelísticos vem sendo dificultado pela Polícia da cidade. Recentemente, Zapata tomou uma multa por estacionar a picape em local proibido e por pregar em público, além de obrigá-lo a remover os cartazes com os versículos João 8:24 e Números 32:23.

 

"O policial se aproximou de mim, me deu a multa e disse: ‘Você tem que remover o cartaz’. E eu disse: ‘O quê? Não tenho nenhuma ferramenta comigo’. E ele disse: ‘Você tem que tirá-lo agora. Se você sair sem tirar, então eu vou colocar outra multa’", relatou Zapata.

Zapata pediu outros cristãos a tomar uma posição sobre a palavra de Deus, apesar dos obstáculos que possam enfrentar. "Eu encorajo todos os cristãos nascidos de novo e expressar o que a Bíblia diz, o que Jesus disse (em Mateus 10: 32-33 ): ‘Se você me negar aqui, eu o negarei no céu. Se você confessar o meu nome aqui, confessarei o seu nome no céu’"

Hermes Apollo Silva
 

Comentários

  1. Rosinaldo20:24

    Que absurdo mesmo viu! O rapaz pregando a palavra contra esses assassinatos e o policial vem e o multa?
    Quer dizer que pode matar um bebezinho inocente e falar a verdade não pode?
    Que mundo sem valor é esse meu Deus?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas