Não vou falar de igreja e nem de religião!


Olá queridos de Deus, aqui é a Bárbara. Estou meio doentinha, por isso, estou postando pouco (quase nada). A imagem acima foi feita por mim, e os devidos créditos, dou a esse maravilhoso blog!♥

Venho com um texto bem rápido, mas, sincero. Não venho falar de igreja ou religião, vou falar de JESUS!

Vi esse meme no Google+, chamado "Apenas um poema" e logo tive uma ideia...

Quantas e quantas vezes, ficamos zangados com nossos amigos, quando descobrimos que ele é "crente de outra igreja"? De repente aquela amizade de anos é triturada, amassada, rasgada. Você é capaz até de se sentir traído. "Como ele ousa ser meu amigo! Ele é crente de outra igreja!" pensa.

Mas meu amigo, eu venho te falar que, pouco importa para JESUS qual a tua congregação.

Não vou condenar ninguém pela sua religião, pois eu sei que somente JESUS é o caminho, a verdade e a vida.

Já parou para pensar em quantas almas para JESUS já perdemos por confrontar a pessoa de maneira errada? Julgar ao invés de aconselhar? Denigrir ao invés de acolher? Rejeitar ao invés de amar?

Só porque você é evangélico, isso não te faz mais santo que ninguém. Somos todos pecadores.

JESUS é para todos, assim como o Sol.

Então, recado aos irmãos amados, quando forem evangelizar, não fale da sua igreja. Fale do Amor de Deus, fale na esperança em Jesus. Ganhe aquela alma para Cristo!

Igreja não salva ninguém! Quem salva é JESUS!!

Pegou o recado?

Não vou prolongar muito, pois estou tossindo demais, e meus pulmões estão doendo...

Paz convosco queridos de Deus ^^


        ♥~~Bárbara Duarte~~


Comentários

Postagens mais visitadas