Princesa, cuidado com a sua coroa!


Olá amados de Deus. Aqui é colaboradora Bárbara. Gente, eu peço perdão, por não ter postado nada nesse mês. Eu estava muuuiiitooo doente, tossindo muito, porém eu me deixei levar por essa doença e relaxei com minha função no blog. Mas, uma vez, perdão pessoal.

Ainda estou doente, mas, não vou deixar isso me derrubar não!

Graças a San, que me deu uns puxões de orelha. Obrigada San. Eu já tinha me esquecido de como é bom postar aqui no blog!

Vamos ao post de hoje???

Nós Princesas do Senhor, não somos como as outras mulheres. Não precisamos nos preocupar com o amor da nossa vida, porque temos o primeiro amor ao nosso favor. Não precisamos nos preocupar com quem iremos dividir a vida e criar uma família, ou até mesmo com quem iremos começar a namorar, pois sabemos que Deus está no controle de tudo e ele tem o melhor pra nós, sabemos que o dia de encontrarmos nosso Príncipe do Senhor, irá chegar. Sem preocupação, sem precipitação.. É somente confiança e calma Naquele que nunca falhará.

Ele sabe cada uma das nossas necessidades, saber a hora certa de quando estamos prontas para recebe a sua benção. Não se desesperem, pois somos princesa de Deus e temos confiança no nosso Pai.


"confia no senhor..."
Salmos 37.3.



Já vi meninas afirmando com palavras que são princesas e que querem ter um príncipe ao seu lado. Mas quando vemos a postura e as atitudes delas percebemos que elas "não fazem por merecer" tal companheiro, que não são realmente princesas. Tais atitudes que uma princesa de Deus nunca faria, tudo bem somos humanos pisar na bola faz parte da nossa realidade mas não sempre né?!, Já viu princesa sair por ai falando palavrão? Não, né pois são conhecidas por sua postura correta e disciplinada. Já se viu elas vestirem roupas indiscretas para chamar a atenção? Também não! Pois são ainda mais bonitas por não serem vulgares. Gente vejo tanta menina por aí dizendo que quer um Príncipe, dos olhos azuis, que seja amável, que a trate como uma princesa mesmo! Mais muitas das vezes essas mesmas não se respeitam e não agem como princesas.


Meninas, vamos começar a nós comportar como princesas do Senhor, como a menina dos olhos de Deus, como filha amada do Pai e ai sim poderemos começar a exigir nossos direitos de princesa, quando começarmos a agir como tal.


Verdadeiras princesas do Senhor não andam de acordo com o mundo, nem de acordo com o que as garotas que não conhecem a Deus. Elas pensam de acordo com a vontade do REI, com total submissão a vontade dele!




Paz seja convosco!


Bárbara Duarte 
 

Comentários

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas